Valentino anunciou que não apresentará alta costura em junho, aqui está o porquê

Valentino anunciou que não apresentará alta costura em junho, aqui está o porquê



Foto: Getty Images

A casa de moda italiana Valentino é sinônimo de opulência e evoca imediatamente associações com críticas espetaculares entre os fãs de moda. Infelizmente, a marca anunciou na segunda-feira que não apresentará coleções de moda masculina e alta costura em junho. O motivo é a saída do diretor criativo Pierpaolo Piccioli que aparentemente abalou bastante a grife Reuters e AFP relataram.

Quem deverá ocupar o lugar de Piccioli?

A criatividade continuará a impulsionar a empresa como um pilar fundamental e a moldar futuras novas coleções, afirmou a grife em comunicado.

Veja mais: Maison Fabre: A boutique de luvas centenária, salto agulha para Grace Kelly e Beyoncé (FOTOS)

Na manhã de segunda-feira, o WWD informou que o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, estava em negociações com Valentino para ocupar o cargo de Piccioli. Segundo o jornal italiano “Republika”, que cita pessoas próximas do designer, o contrato com Michele foi assinado no fim de semana.

O grupo francês Kering, dono da Gucci, comprou uma participação de 30 por cento na Valentino no ano passado ao fundo de investimento catariano Mayhula, com a opção de comprar a participação restante durante um período de cinco anos.

Fonte: BTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banho de cheiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.